quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Prefeito faz balanço da gestão em mensagem ao Legislativo



Antes de falar sobre as metas e o planejamento para o ano de 2016, o Prefeito Francisco José Júnior fez um balanço da gestão. Levantou pontos como diminuição de cargos, secretarias e extinção das secretarias adjuntas; cortes de plantões e de horas extras excedentes, irregulares e sem critério; detecção e corte de funcionários fantasmas com entrega posterior ao Ministério Público de auditoria na folha de pagamento; contratação de médicos para sanar os problemas das UPAS; conclusão e abertura da UPA do BH; redução nos valores dos contratos da saúde sem perder a qualidade nos serviços; investimento no transporte público; municipalização do Nogueirão...

Frisou durante toda a leitura "Fizemos o certo? Sim! Agradamos a todo mundo? Infelizmente, parece que não! O que na visão desse humilde blogueiro foi um recado, nas entrelinhas, de que o clima que se tenta instaurar na mídia mossoroense é o efeito, dentre outros fatos, de muitas pessoas descontentes com as benesses cortadas pela atual gestão. Continuou com um recado claro e objetivo:

"Por isso, quem quiser apoiar este governo, o fará por acreditar que também é sua bandeira fazer o melhor para as pessoas. E fazer o melhor para os outros é esquecer de si mesmo. Quem só ajuda em troca de algo, não está definitivamente inserido na nova forma de governar".

"Continuaremos nos focando no exercício correto das funções de todos os servidores do município, afastando imediatamente todo e qualquer cargo comissionado que tenha mostrado falta de habilidade com a competência que lhe foi atribuída. Vamos continuar fazendo o certo, por mais que a compreensão só venha com o tempo. Que façamos o nosso melhor e que a compreensão venha no tempo de Deus".

Reconheceu que ainda há muito a ser feito, mas que os primeiros passos foram dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário