O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e relator do processo que trata da verba indenizatória da Câmara Municipal de Mossoró, Renato Dias, enviou oficio ao legislativo mossoroense notificando ao atual presidentes Jório Nogueira e aos anteriores Alex Moacir e Francisco Carlos a prestarem esclarecimentos sobre o pagamento da verba de gabinete e se a mesma continua sendo paga.
Em consonância com o Ministério Público que atua junto ao TCE, o relator que recomendou a suspensão do pagamento da verba, agora quer informações sobre o assunto e estipulou um prazo de 72h para à Câmara mossoroense para prestar os devidos esclarecimentos.
O presidente da casa, vereador Jório Nogueira, conforme noticiado pelo blog, vinha sempre se posicionando nos veículos de comunicação da cidade, que a Câmara Municipal não tinha sido notificada ainda e que no momento certo a Câmara ia se pronunciar sobre o tema.
Com o gatilho detonado pelo TCE, agora é esperar e ver o direcionamento adotado pela mesa diretora e pela presidência da Câmara em relação ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário