O vigário-geral da Diocese de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte, e o pároco da Igreja de São João, Raimundo Felipe, estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira, 27, com o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, no gabinete da administração Municipal, Palácio da Resistência. Na oportunidade, o Chefe do Executivo convidou os representantes da Diocese a participarem da construção do Mossoró Cidade Junina 2016 (MCJ 2016).
“Queremos contar com a colaboração da Diocese para construirmos juntos a programação do projeto Domingo de São João, que integra o Mossoró Cidade Junina. Nosso objetivo é que a igreja possa sugerir alguns nomes para as apresentações religiosas, resgatando a essência do São João”, disse o prefeito Francisco José Jr.
Na ocasião, os padres se comprometeram a estudar sugestões e apresentá-las em reunião posterior, na Prefeitura de Mossoró. Por meio da participação da igreja, a administração municipal reforça a proposta de agregar a colaboração do segmento religioso, a fim de assegurar o sucesso do evento, que em 2016, completa 20 anos.
DOMINGO DE SÃO JOÃO
O projeto Domingo de São João foi criado pelo prefeito Francisco José Júnior no ano passado. A edição de 2015 contou com apresentações de renome nacional, como as cantoras Joana e Kelly Patrícia, além do Padre Juarez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário