O legislativo de Mossoró vem passando por alguns desgastes de ordem interna é o que relatam alguns edis. Nos bastidores o que circula que os problemas são de ordens diversas, que vão desde a falta de posicionamento para defender a instituição, até a prepotência por parte do presidente.
Em conversa com alguns vereadores, eles disseram que as questões que estão levando a desarmonia no legislativo não são de ordem política, uma vez que as bancadas defendem suas posições, mas sim, de ordem administrativa. Alguns relataram inclusive o episódio recente da verba indenizatória, onde faltou um posicionamento firme por parte da presidência.
"Tivemos a chance de sair na frente e termos uma defesa condizente com a realidade, não estávamos infringindo nenhuma lei, muito pelo contrário, estamos cumprindo a risca o que está proposto no texto, se tiver algum problema com a lei, essa pode ser modificada, mas não podemos ser penalizados por cumprir a lei", disseram alguns vereadores sobre o episódio da verba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário