Aos que apostavam e noticiavam um possível afastamento entre Robinson Faria e o prefeito Francisco José Júnior, a visita do governador a Mossoró no último dia 10 parece ter botado por terra quaisquer dúvidas sobre a relação solida entre município e governo do estado.
Durante sua visita o prefeito de Mossoró fez algumas cobranças pontuais para saúde, segurança e sobre o aeroporto da cidade. Medidas essas que já começaram a ser destacadas pelo governador.
O aeroporto já está aprazado para dentro de 60 dias iniciar as obras da segunda etapa de recuperação do terminal aeroviário; na segurança o Ronda Cidadã já está sendo comentado em Natal para sua efetivação a partir de abril e na saúde a ampliação do ambulatório da UERN foram algumas conquistas do prefeito Francisco José Júnior junto ao governo do estado.
Antes mesmo do seu retorno à Mossoró, que ficou agendado para 15 dias, o governador já iniciou ações que vão pontuando cada um dos pleitos do executivo mossoroense e promete novidades até o final do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário