O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS AD 24h) celebra este mês um ano de atividades. Através de uma equipe multiprofissional de mais de 40 pessoas em diversas especialidades, a unidade acumula o ônus de mais de 590 pacientes em tratamento contra dependência química.
Nesta quinta-feira (17), funcionários e pacientes realizaram uma confraternização para o aniversário da unidade. “É uma unidade que possui bons profissionais e que ajuda muito no meu tratamento”, frisou A.L.S, de 45 anos, que faz tratamento no CAPS desde agosto do ano passado.
A estrutura conta com 10 leitos, sendo seis masculinos e quatro femininos e passou a funcionar 24h e em novas instalações há um ano, quando foi reinaugurada pela atual gestão e ganhou ampliação no número de profissionais. “O CAPS trabalha toda a reinserção do indivíduo na sociedade e tem ajudado milhares de pessoas a abandonarem as drogas. É uma unidade referência de tratamento contra dependência química em todo o estado”, relata Alexcia Morais, diretora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário